Passar para o conteúdo principal

Solicitação de cancelamento

Como solicitar o reembolso/estorno de pedidos e ingressos

Atualizado há mais de um ano

ATENÇÃO:

Pedidos de reembolso são aceitos até 7 dias após a compra conforme código do consumidor e termos previstos na plataforma, desde que seja realizado até 48h antes da realização do evento. Cancelamentos dentro do prazo de 48h anteriores ao evento somente são possíveis para pedidos realizados no mesmo dia.


  1. Acessar site

    Acesse a página inicial inicial da loja desejada ou marketplace. No menu superior clique no link para "Meus pedidos".

  2. Acessar pedido

    Acesse o pedido desejado clicando no botão com ícone em formato de olho.

  3. Solicitar cancelamento

    Logo abaixo da informação de valores do pedido, caso ele ainda esteja elegível a ser reembolsado, haverá um botão "Solicitar cancelamento". Clique no botão e aguarde a equipe aceitar a solicitação.

    Caso o botão não esteja visível, seu pedido não poderá mais ser reembolsado.

  4. Prazo de estorno:

    - Pagamentos no PIX, após aceitos pela administração, serão reembolsados no mesmo dia.

    - Pagamentos em cartão de crédito, após aceitos pela administração, poderão levar até duas faturas para serem creditados, a depender do banco emissor. Recomendamos entrar em contato com o banco emissor para maiores informações do prazo de reembolso.

Respondeu à sua pergunta?